quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quer trocar a cor dos seus cabelos sem estragos? DekapColor


Olá  meninas, contei a vocês que recentemente radicalizei e estou com os cabelos pretão né :P desde que pintei, apesar dos elogios, o que mais escuto é que fui corajosa porque pra voltar pro loiro agora seria algo quase que impossível.

Foi ai que percebi que muitas pessoas ainda utiliza a descoloração para retirar pigmentos (principalmente preto e vermelho) dos cabelos, sem a menor necessidade. Descoloração é um procedimento muito agressivo para os cabelos, hoje contamos com uma gama de produtos específicos e não precisamos se sujeitar a uma descoloração se a intenção não for ficar loira, por exemplo, posso passar do preto azulado pra vermelho intenso sem ficar loira (descolorir). Um produto que conheço, já usei e aprovo é o DekapColor, super eficiente e suave para os cabelos.

Estava ruiva e queria voltar pro loiro, minha cabeleireira disse que não ia ficar legal, teria que descolorir, acabaria com meus cabelos e ainda assim corria o risco d ficar laranja :(

Foi ai que comecei minha busca pra me livrar do vermelho, pesquisando bastante descobri o DekapColor, um produto que promete retirar a tintura dos cabelos, parece magico né, mas é mesmo :D


O que diz o produto:  Yamá Removedor de Coloração DekapColor remove a coloração dos fios em algumas aplicação sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis. O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System conta com o que há de mais novo em tecnologia através de sua exclusiva formulação, agindo somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando a pigmentação natural do cabelos inalterada.

Vendo as boas indicações do produto, corri atrás do meu, naquela época (uns 3 anos atrás) não era tão fácil de achar, mas consegui :D levei pra minha cabeleireira e ela me disse "decapagem é descoloração" ai mostrei o produto pra ele e ela achou estranho não se tratar de descolorante, mas mesmo assim achou que poderia estragar meu cabelos, fizemos prova pra ver se meu cabelo aguentava e foi tranquilo ;)

Na embalagem vem dois produtinhos e um medidor, é só colocar uma medida de cada produto misturar e passar nos cabelos, e foi isso que ela fez, o produto ainda permite que seja feito até 3 aplicações no mesmo dia, para garantir uma boa retirada. Como queria passar do ruivo pro loiro precisei de 5 aplicações, mas se fosse pintar de castanho ou marrom com três já seria o suficiente.

Resultado: fiz cinco aplicações do produto, fiz minhas queridas luzes e passei uma tinta 9.11 pra igualar a cor, tive que matizar pra dar um efeito acinzentado, isso porque meu cabelo puxa muito pro dourado mesmo, mas deu tudo certo e o que é melhor, sem o estrago que a descoloração faz, cabelos nem parecia que passou por cinco sessões de decapagem, produto é ótimo, muito delicado com os cabelos e muito eficiente, cumpre o que promete, esta mais que aprovado!!! quando enjoar do meu pretão aqui, vou apelar pra ele novamente com certeza :P

E vocês meninas, conhecem o DekapColor ou outro produto tão eficiente quanto? deixe sua opinião...

2 comentários:

  1. Gostei da resenha, só faltou a fotinha do resultado, posta pra gente amor.
    Bjoss Raquel =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu usei o DekapColor a muito tempo atras, quando estava com os cabelos vermelhos e quis mudar pro loiro, agora estou com ele pretinho, coloquei como dica porque todo mundo que me viu com o novo visual diz que não vou conseguir tirar o preto, mas esse produto é muito eficiente, retira todo o pigmento da tinta, mas não espere que seu cabelo fique loiro porque ele não descolore, apenas retirar o pigmento da tintura, ou seja se seu cabelos é castanho e vc pintou de preto, com o DekapColor ele voltara pro castanho, mas mesmo assim ele é perfeito, se você procurar no google vai ver muitas fotos de resultados com ele, quando eu tirar o preto eu posto a foto aqui pra vocês, mas pretendo ficar mais um tempinho assim (to adorando :D) bjsss

    ResponderExcluir